TROCAS / DEVOLUÇÕES
Como faço para devolver ou trocar um produto Bella Maria?
Qual o prazo para desistir de uma compra pela internet?
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.
Caso queira devolver ou trocar um de nossos produtos por arrependimento, defeito ou desistência, as seguintes condições devem ser seguidas:
Em até 2 dias úteis responderemos com o código da etiqueta (paga) e o passo a passo. Você precisará levar até a agência dos correios mais próxima. Atenção os pedidos precisam conter a declaração de conteudo (que pode ser adquirida nas agêcias dos correios ou poderá solicitar para nós)
Devolução parcial, faremos a devolução via PIX bancário na conta do titular do pedido
Devolução total
Trocas
A Bella Maria irá gerar um cupom aplicavél apenas ao comprador com o valor referente da peça devolvida.
Defeito ou Avaria
Loja especializada em acessórios, bijuterias com estilo único, retro e diferenciado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade