Política de Trocas e Devoluções

TROCAS / DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver ou trocar um produto Bella Maria?

 

Qual o prazo para desistir de uma compra pela internet?

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Caso queira devolver ou trocar um de nossos produtos por arrependimento, defeito ou desistência, as seguintes condições devem ser seguidas:

 

  • O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após a data do recebimento informado pela transportadora. 

 

 

 

  • Informar o numero do pedido
  • Peça que será devolvida
  • E o motivo da devolução

 

Em até 2 dias úteis responderemos com o código da etiqueta (paga) e o passo a passo. Você precisará levar até a agência dos correios mais próxima. Atenção os pedidos precisam conter a declaração de conteudo (que pode ser adquirida nas agêcias dos correios ou poderá solicitar para nós)

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, e postado em até 5 dias úteis após gerarmos a etiqueta. 
  • As peças não devem apresentar sinais de uso como riscos, avarias, cheiro de perfumes.
  • Após o recebimento das peças devolvidas entraremos em contato em até 3 dias úteis no mesmo e-mail para seguirmos com a tratativa.
  • No caso de troca pelo mesmo modelo, geramos automaticamente o reenvio do novo par, se esse constar em estoque. Caso não haja geramos um cupom com o valor referente.
  • Troca por outro modelo, geramos um cupom com o valor respectivo da devolução. Esse só poderá ser aplicado pelo usuário solicitante.
  • Devolução: se todas as condições forem respeitadas: Pedidos via PIX serão estornarnados ao comprador. Pedidos com devolução parcial - realizamos o estorno via PIX e devolução total via cartão de crédito, faremos o reembolso do valor total do seu pedido via operadora. (Lembrando que as operadoras dos cartões levam até 60 dias para realizar o estorno a valer a data de fechamento da fatura).


 

  • Se houver dúvidas pode nos chamar no WhatsApp (11) 94469-4715 ou pela Central do Cliente em nossa plataforma.

 

Devolução parcial, faremos a devolução via PIX bancário na conta do titular do pedido

Devolução total

  • Cancelamento via cartão de crédito, respeitando o prazo das operadoras. O valor deverá constar até as próximas duas faturas futuras.
  • Cancelamento de pedidos via boleto ou pix -  PIX bancário na conta do titular do pedido
     

Trocas

A Bella Maria irá gerar um cupom aplicavél apenas ao comprador com o valor referente da peça devolvida.

 

Defeito ou Avaria

  • Caso o cliente verifique defeito de fabricação ou avaria,  poderá solicitar o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento.
  • Após a data de recebimento serão considerados 30 dias para trocas pelo mesmo modelo no caso de defeitos ou avarias.
  • É de responsabilidade da Bella Maria, o reembolso de frete para devolução das peças.
  • O processo de devolução quanto a defeitos e avarias é o mesmo para troca e devoluções citado acima.
     

 

Pague com
  • Pix
Selos

Bella Maria Acessórios - CNPJ: 34.135.633/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade